ARGENTINA-BARILHOCHE

Argentina - Barilhoche - Patagônia
''Diversão para todas idades''


Lazer e Esportes 
Escolha entre diversas opções de lazer:
§Esportes radicais como esquiar na neve, snowboard, trilhas radicais e teleféricos§
O maior encontro de jovens

 Cerro Catedral


SynchroBoxerSki2.jpg
Comentários: Aqui vc está livre para se divertir como quiser na neve, meu voto vai pra este grupo esquiando de short e sem blusa deve ter sido gellaado! Cerro Catedral, o principal centro de esqui da América Latina, com 70 quilômetros de pistas, 40 meios de elevação e 15 restaurantes na montanha, não deixe de conhecer o refúgio lynch(esta última foto). Com opções para todas as modalidades do esqui, incluindo o fora de pista, aqueles que praticam freestyle e snowboard contam com um campo feito especialmente com bumps e rails para demonstrar suas habilidades. Os serviços incluem  lojas de roupas e souvenirs, revelação de fotografias, assistência médica, telefone público e internet  O cerro Catedral fica só a 20 quilômetros da cidade de Bariloche, para chegar siga pela Av. Bustillo até o kilometro 8, verá um placa com a indicação Catedral. Siga á esquerda pela estrada asfaltada até o acesso a estação de esqui.



Passeios
§ Passeios de tirar o fôlego numa das vistas mais lindas do mundo-National Geographic§

Lago Nahuel Huapi
''Bariloche fica entre a Cordilheira dos Andes e o brilhante Lago Nahuel Huapi. Mesmo se você simplesmente ficasse sentado apreciando suas deslumbrantes vistas, suas férias seriam completas''


Cerro Campanário
O Cerro Campanario tem a vista mais bela da Argentina. É uma atração que está incluida dentro dentro do tradicional pacote de passeio chamado " Circuito Chico", este passeio também inclui o lago Nahuel Huapi. Fica no kilometro 17.5 da Avenida Bustillo. A opção turística mais destacada é o teleférico, um emocionante passeio entre as montanhas de neve.

Comentários: Pegue um dos mais famosos teleféricos de bariloche e suba 1405 metros sobre o nível do mar no topo de uma montanha coberta de neve, la em cima tem uma confeitaria que gira em 360° em 20 minutos,  ao chegar aprecie um café expresso quentinho com uns quitutes, tortas e bolos, aprecie a vista para as montanhas, lagos e cidade de toda Bariloche em 360 graus.


Cerro Bayo
Os serviços da estação incluem gastronômicos, aluguel de equipamento, escola de esqui e snowboard, guarda roupa, jardim de neve e aulas de esqui para adultos e crianças, estacionamento e  segurança nas pistas. Neste ano foram criados setores exclusivos para cada tipo e nível de esquiador. Com isso, além de um circuito exclusivo pensado para principiantes, há pistas para intermediários e fora-de-pistas para experientes, também há 2 zonas diferentes para a prática de freestyle, tanto para esqui quanto para snowboard.


Gastronomia
§Depois de esquiar, comprar e passear muito, nada mais gostoso que jantar fora!§
Bariloche e seus restaurantes requintados, aconchegantes, fondues deliciosos, carnes sensacionais...tome um belo vinho nacional enquanto aprecia as montanhas de neve...tim tim! Comemore este paraíso!

 -Restaurantes e pratos tradicionais-
Uma tábua de defumados patagônicos vai dispor carnes de javali, cervo e coelho, além de salmão e truta. Um fondue tradicional à moda dos Alpes suíços privilegia o queijo gruyère e acrescenta aguardente de cereja, pimenta e noz moscada à massa borbulhante.
-Restaurante Família Weiss-

Restaurante Família Weiss
-Truta a la provenzal -


-Restaurante Casita Suiza-

Restaurante Casita Suiza
Delicioso Fundue

-Chocolates da loja Mamuschka-
Chocolates em ramos

-Chocolates da loja Rapa Nui-

Bom-Bom de Franboesa


-Cerveja Artesanal-
Nem precisa falar né, geLAAAda!
As cinco melhores cervejarias são: Cerverceria Artesanal Blest e Cerveja Artesanal Gilbert. Antares tem música ao vivo e fica bem no centro da cidade, a cervejaria Berlina tem uma ótima vista e é um local agradável para o jantar, a cervejaria La Cruz atrai moradores, a cerverceria Blest é a mais popular entre os turísttas e Cerveja Artesanal Gilbert é de propriedade familiar e situada no caminho de uma das caminhadas mais bonitas da Patagônia.

E provar um centenário prato Exótico  
-Curanto-

Curanto é uma comida típica trazido por um dos primeiros habitantes da colônia, lá pronuncia-se ''Goye'' que veio do Chile. A origem verdadeira da comida é na polinésia, onde se faz com frutos do mar. Aqui se faz com carne de gado, porco e galinha. Reserva-se uma churrasqueira de folhas de bananeira dentro da terra com lenha, se aquecem pedras do rio dos andes. Quando a lenha desaparece e as pedras estão muito quentes colocam-se entre folhas todas as carnes, maçãs verdes, batatas doce e inglesa, moranga, etc. Cobre-se com folhas verdes e põe-se terra em cima(técnica especial para dar o toque ''defumado''. Após uma hora e meia está tudo cozido e ''defumado al bafo''. Magnific!